06 de outubro de 2020

UM PLANO DE SAÚDE FEITO PARA VOCÊ!

Saiba quais são os cinco motivos para ter o Plamhuv!

UM PLANO DE SAÚDE FEITO PARA VOCÊ!

1- O Plamhuv é um plano de saúde personalizado, sempre disponível para tirar suas dúvidas, resolver seus problemas e cuidar de você, da sua família e também de seus colaboradores. 

2-Com um plano de saúde é muito mais simples realizar seus exames de rotina e check-ups, mantendo um olhar muito mais atento à sua saúde. Além do mais ter um profissional para chamar de seu (médico de família), cuidando de você e detectando qualquer problema e imediatamente iniciando o tratamento é algo que pode fazer uma enorme diferença.

3-No quesito saúde, ter uma resposta rápida pode fazer toda a diferença e até mesmo salvar a sua vida. Com todo um aparato de qualidade, o Plamhuv consegue promover atendimento imediato, com um médico de família cuidando de você de forma contínua.

4-Neste mês de outubro na contratação de planos individuais e empresariais você já começa podendo utilizá-lo, para fazer exames simples e consultar.

5-O PLAMHUV é de fácil acesso e os consultórios da operadora estão preparados para melhor atendê-los. Os atendimentos médicos são com ótimos profissionais, nas especialidades de: Cardiologia, Psicologia, Pediatria e Medicina da Família. 

 

Conheça nossos planos empresariais e individuais: (31) 98404-9841 (31) 3892-4745

 

PLAMHUV – Saúde é o mais importante! 

 



Veja Outra Notícias

Copyright © 2024 Plamhuv. Todos os direitos reservados.

Gigrô.com