QUARENTENA E ALIMENTOS QUE FORTALECEM O SISTEMA IMUNOLÓGICO.

Para dar um “up” no nosso sistema imunológico e garantir mais proteção principalmente neste momento que vivemos, conheça os alimentos perfeitos!

QUARENTENA E ALIMENTOS QUE FORTALECEM O SISTEMA  IMUNOLÓGICO.
As mudanças de rotina, o estresse, as noites mal dormidas e a má alimentação são grandes inimigas das nossas proteções naturais. Para dar um “up” no nosso sistema imunológico e garantir mais proteção principalmente neste momento que vivemos, existem alimentos perfeitos! Conheça alguns deles:
 
Frutas cítricas: Laranja, acerola, kiwi e tomate,  são antioxidante que aumentam a resistência do organismo e ricos em vitamina C.
Iogurte: Consumindo regularmente recompõe a flora intestinal eles também possui probióticos que ajudam a expulsar bactérias “ruins”. 
Castanha do Pará: Elas são ricas em selênio que é um poderoso antioxidante. Ingerindo duas unidades já são suficientes para suprir suas necessidades diárias. 
Cebola: A quercetina presente no na mesma, é um antioxidante que potencializa a imunidade, prevenindo doenças virais e alérgicas. 
Pimenta: É um alimento rico em vitamina A, substância conhecida pela capacidade de anti-infecção. Assim, ao comer pimenta, o sistema imunológico é fortalecido e, consequentemente, a imunidade do organismo é elevada. 
 
Este alimentos ajudam a fortalecer as defesas naturais do corpo devido aos antioxidante que contribui com os radicais livres que se encontram em excesso no organismo, sendo assim prevenindo infecções. 
 
Plamhuv - Saúde é o mais importante. 


Veja Outra Notícias

Copyright © 2024 Plamhuv. Todos os direitos reservados.

Gigrô.com