09 de abril de 2020

CORONAVÍRUS: VOCÊ PODERÁ RECEBER ORIENTAÇÕES MÉDICAS 24 HORAS.

Estamos disponibilizando uma Central de Atendimento 24 horas para melhor atendê-los.

CORONAVÍRUS: VOCÊ PODERÁ RECEBER ORIENTAÇÕES MÉDICAS 24 HORAS.

O PLAMHUV preza pela saúde de seus colaboradores, beneficiários e toda comunidade. Assim, apresentamos alternativas e recursos para que os beneficiários tenham o melhor atendimento e assistência à saúde, evitando deslocamentos e riscos desnecessários durante a pandemia de coronavírus.

Assim, estamos disponibilizando uma Central de Atendimento 24 horas com médico e enfermeiro para triagem e orientações, por tele consulta.

Os beneficiários do PLAMHUV que tenham sintomas relacionados ao coronavírus, como dor de garganta, coriza, tosse seca, febre e dificuldade para respirar, podem entrar em contato com uma central de atendimento e receber atendimentos e orientações.

Os contatos podem ser feitos pelos números:

0800-605-1100

(31) 3048-1100

(31) 99345-7889

(31) 99345-8597

Os atendimentos acontecerão a partir de uma conversa por telefone. O beneficiário pode ser orientado a observar a evolução dos sintomas enquanto se mantém em quarentena, com acompanhamento remoto diário da equipe, para avaliações e melhor diagnóstico dos sintomas da doença. Em caso de necessidade, o beneficiário será encaminhado para o hospital de referência.

Lembre-se, se puder fique em casa.

PLAMHUV - Saúde é o mais importante!



Veja Outra Notícias

Copyright © 2024 Plamhuv. Todos os direitos reservados.

Gigrô.com