Estamos disponibilizando uma Central de Atendimento 24 horas para melhor atendê-los.
O PLAMHUV preza pela saúde de seus colaboradores, beneficiários e toda comunidade. Assim, apresentamos alternativas e recursos para que os beneficiários tenham o melhor atendimento e assistência à saúde, evitando deslocamentos e riscos desnecessários durante a pandemia de coronavírus.
Assim, estamos disponibilizando uma Central de Atendimento 24 horas com médico e enfermeiro para triagem e orientações, por tele consulta.
Os beneficiários do PLAMHUV que tenham sintomas relacionados ao coronavírus, como dor de garganta, coriza, tosse seca, febre e dificuldade para respirar, podem entrar em contato com uma central de atendimento e receber atendimentos e orientações.
Os contatos podem ser feitos pelos números:
0800-605-1100
(31) 3048-1100
(31) 99345-7889
(31) 99345-8597
Os atendimentos acontecerão a partir de uma conversa por telefone. O beneficiário pode ser orientado a observar a evolução dos sintomas enquanto se mantém em quarentena, com acompanhamento remoto diário da equipe, para avaliações e melhor diagnóstico dos sintomas da doença. Em caso de necessidade, o beneficiário será encaminhado para o hospital de referência.
Lembre-se, se puder fique em casa.
PLAMHUV - Saúde é o mais importante!