Atenção beneficiários para nova forma de atendimento do PLAMHUV durante o enfrentamento do COVID-19. Em nossa Sede está sendo realizado somente atendimentos médicos agendados. Os demais assuntos estão sendo tratados por e-mail e telefone. INFORMEM-SE!
Desde o dia 20 de março de 2020 e por tempo indeterminado não haverá atendimento presencial na sede do PLAMHUV, devido à pandemia enfrentada no momento.
Os atendimentos estão sendo realizados por telefone e e-mail.
Horário comercial: (31) 3891-1800 e (31) 9 8409-2505 (wpp)
Informação de urgência e emergência: (31) 98407-7708 e (31) 98762-1819
Recebimentos de guias para autorizações (consultas, exames, cirurgias etc) e faturas médicas: guias@plamhuv.com.br
Assuntos financeiros: financeiro@plamhuv.com.br ou telefone: (31) 98408-9578.
Setor de vendas: (31) 98404-9841
ATENÇÃO! Consultas realizadas somente mediante agendamento, sendo permitido somente 1 acompanhante por paciente e uso obrigatório da máscara de proteção.
E se puder, fique em casa!
PLAMHUV - Saúde é o mais importante!