Plano Coletivo

A contratação de um plano coletivo demonstra responsabilidade e seriedade da empresa com seus funcionários. Cuidar da saúde de sua equipe gera laços de confiança e uma garantia de que ela estará sempre presente quando você mais precisar.
Investir na qualidade de vida de seu grupo significa agregar muitos benefícios, principalmente quanto à produção e à redução das faltas.

Totalmente adequado à legislação, o PLAMHUV foca sua atuação no atendimento personalizado e na busca de soluções ideais para seu empreendimento.

No plano coletivo, o empregador pode escolher pagar uma parte ou o valor total das mensalidades. Mas você sabia que o empregador pode optar também por oferecer um plano coletivo sem pagar nada?

Isso mesmo. Se a sua empresa não estiver em um bom momento para assumir o custo do plano, ela pode contratar o plano e atuar como uma centralizadora de benefícios para seus funcionários. Quem sabe este não é o recurso que faltava para melhorar o rendimento dos seus funcionários e da sua empresa?

Procure-nos e saiba mais sobre estas possibilidades.

 

PLANOS REGULAMENTADOS

Þ  EMPRESA OURO (ANS 422.665/99-8) – Ambulatorial +hospitalar + obstetrícia; Acomodação em Apartamento privativo;

Þ  EMPRESA PRATA (ANS 422.666/99-6) – Ambulatorial +hospitalar + obstetrícia; Acomodação em quarto coletivo (2 pacientes) ;

Þ  EMPRESA TOTAL (ANS 456.889/08-3) – Ambulatorial +hospitalar + obstetrícia; Acomodação em quarto coletivo (2 pacientes) ;

Þ EMPRESA BRONZE (ANS 423.875/99-3) – Ambulatorial +hospitalar + obstetrícia; Acomodação em quarto coletivo (2 pacientes); (SEM COMERCIALIZAÇÃO)

O beneficiário dos planos regulamentados do PLAMHUV possuem cobertura nacional* para urgência em trânsito (acidente fora do domicílio) na rede ABRAMGE de atendimento.

(*)  Nos hospitais conveniados do sistema ABRAMGE.